Hey! Edvan Jacques aqui

Pensei em inúmeras formas de começar esse sobre, afinal estava escrevendo algo sobre mim, mas a verdade é que todas as vezes que tentei começar ficou uma “bosta” rs. Por esse motivo decidi começar pela parte mais importante, e ser bem direto.

Bem, a verdade é que comecei esse blog com o objetivo de escrever e compartilhar conhecimentos que vinha adquirindo enquanto ia atrás dos meus maiores objetivos.

O problema é que isso começou a se distanciar, porque qual pessoa gostaria de ler sobre o que um garoto de 19 anos que mora no interior do Mato Grosso faz para atingir o seu objetivo.

Então com isso acabei escrevendo sobre aprendizagem acelerada, motivação nos estudos e até alguns artigos sobre metas.

Mas o que mais me empolgou nesse caminho foi o poder da pessoa autodidata, uma pessoa que aprende sozinha, que vai em busca do seu propósito e nunca para, porque mais importante do que o resultado é o caminho usado para chegar lá e tudo o que você aprende nesse caminho.

Agora imagine, como seria um mundo cheio de pessoas autodidatas?

No momento que fiz essa pergunta fez todo o sentido, meu objetivo não é construir um mundo auto didata, mas é levar a capacidade de aprender qualquer habilidade sozinho para 100 mil jovens brasileiros.

Se essa ideia maluca do autodidatismo te interessa vamos juntos atrás de mais pessoas que estão dispostas a viver isso, porque a minha busca sempre é por pessoas que estão atrás de atingir o seu próximo nível, e eu tenho certeza que você é uma dessas pessoas.

Vamos juntos?

Estou gravando alguns vídeos lá no meu canal do youtube também, falando um pouco sobre educação e o poder do autodidatismo. Você pode acompanhar tudo por aqui.

Vamos nessa que tem muita coisa para rola ainda!

Abração,

jacques